São Paulo, 19 de Agosto de 2022
34649
Um Jornal de Divulgação da Música Sertaneja e do Artista Independente
www.promocem.com.br
Coluna do Seu Lacerda

MARCUS PITTER – Cantor romântico dos anos 70, sucesso com “Maria Izabel”, “Ela é Casada” e “Ponte Rio Niterói”, parou de cantar. Hoje dedica-se a produção de novos artistas e mora no Rio de Janeiro, no Flamengo. O Marcus Pitter é o autor da música “Coração Vagabundo” (Lindomar Castilho) e “Roda Roda e Avisa” (Chacrinha).


FERNANDO MENDES – Sucesso com “A desconhecida” e “Você não me ensinou a te esquecer”. Depois de algumas tragédias familiares (faleceram a mãe, um irmão e o filho) refugiou-se no seu sítio em Conselheiro Pena/MG. Frisa-se que é a sua cidade Natal, e lá tem vivido uma vida doméstica, saindo apenas para o necessário.


VICENTE TELLES e ROBERTO CARLOS – O Cantor Vicente Telles continua tentando convencer o Roberto a cantar consigo a parceria (de ambos) “Você vai perder o seu bem”. Até agora foram centenas de recados ao Rei gravados por várias personalidades, todos em uma só voz: “Roberto Carlos cante com Vicente Telles!!”. Confiram estes recados no YOUTUBE e FACEBOOK. Aonde isto vai parar? Só Deus sabe!


BARTÔ GALENO – O Rei da música brega, mora no Flamengo no Rio de Janeiro mas não sai do Norte/Nordeste. Recentemente uma LIVE do Bartô teve 100.000 visualizações.


SERTANEJOS, LIVES E CACHAÇA – Alguns sertanejos têm exagerado nas bebidas alcóolicas durante as LIVES. Isto além de não ser um bom exemplo pode afugentar os patrocinadores. Cuidado aí minha gente!!


JOSÉ AUGUSTO – O Cantor romântico conta que era muito amigo da XUXA nos anos 1980/1990 e que era presença assídua no programa da loira. E que após a sua separação (ele não sabe até hoje as razões) a Xuxa simplesmente “virou as caras” e lhe fechou as portas. Ambos não conversam há mais de 30 anos. É assunto para o Freud explicar.


MOACIR FRANCO E ALCIONE – O Moacir conta que a Alcione também não liga pra ele há mais de 30 anos. Falando no Moacir, ele mesmo conta que recentemente foi assaltado tendo sido vítima de violência física.


ROBERTO CARLOS – Os velhos amigos dos tempos da Jovem Guarda reclamam que o Rei simplesmente os ignora. Dizem que o Roberto nunca ligou para ninguém. Que o diga Agnaldo Timóteo e Eduardo Araújo. Está tudo gravado.


FRANK AGUIAR – O cantor mudou nome para Luz Aguiar: ele diz que é evolução espiritual” e que está em uma nova fase de sua vida. Aos 50 anos, o Artista resolveu mudar o seu nome artístico para Luz Aguiar. O cantor contou que a mudança veio de um “momento de espiritualidade”. Agora pergunto! pra que isto Frank Aguiar? não vai mudar nada! quem gostava “continua gostando” e quem “não gostava” gostava continua não gostando.


SIDNEY MAGAL – Sucesso com “Sandra Rosa Madalena”, “Sangue Latino”, “Tenho” e tantas outras está morando em Salvador/BA. O cantor relata que no auge do sucesso envolvia-se amorosamente com as suas fãs e as vezes até de forma inconsequente. Dentre estas fãs uma em especial apaixonou-se perdidamente pelo Artista e passou a frequentar o seu Apartamento. De certa vez a tal fã bateu em sua porta e o Cantor estava com outra mulher e não quis abrir a porta. A fã então deixou um bilhete escrito debaixo da porta que dizia: “Se você não abrir a porta nunca mais vai me ver etc.” Pouco depois o cantor ficou sabendo que a fã cometeu suicídio, sendo este episódio um grande remorso em sua vida. Contado pelo próprio Sidney Magal.















RADIALISTAS

Incluam RONY AURÉLIO na programação

"Faça o download"

"A LOIRA DO CELTA COR-DE-ROSA"
(Rony Aurélio) BR-YHG-14-00005 - Ed. Chanderly

"A MAÇÃ DE TODAS AS MANHÃS"
(Rony Aurélio) BR-YHG-14-00001 - Ed. Chanderly

"MOMENTOS (Saia logo desse banho)"
(Rony Aurélio) BR-YHG-14-00007– Ed. Chanderly

"GOSTO DE MEL"
Give-me your heart tonight

(Shakin's Stevens – Versão: Rony Aurélio)
BR-YHG-14-00008 – Ed. Chanderly







BOMBA! ESSA É BOMBA!


ROBERTO CARLOS
TEM DOR-DE-CABEÇA
COM O CANTOR VICENTE TELLES
        Uma fita K-7 gravada pelo Rei em 1966 e que ficou perdida por 40 anos. No áudio Roberto canta uma música sua inédita e inacabada. O cantor Vicente Telles acha a fita e termina de compor "Você vai perder seu bem" em 2013. Trata-se de uma parceria agora com o conhecimento do Roberto e que acaba de ser gravada por Vicente. O Rei somente agora começa a se lembrar das coisas e não está gostando nada disto. Este fato já foi manchete da Revista Veja. "Click aqui"

« SHOWS »
Leonardo


« SHOWS »
AMADO BATISTA
Faça a festa na sua cidade



« SHOWS »
Roberto Seixas
Tributo a Raul Seixas


« SHOWS »
Edson Galhardi
Tributo a Elvis Presley


« SHOWS »
Rodrigo Teaser Tributo a Michael Jackson



CEL. (11) 95934-8606
DIVULGAÇÃO 10.OOO RÁDIOS

LANÇAMENTOS
       
TELEVISÃO
Programa Barlada Apresentadora: Taty Alencar Rede NGT São Paulo
Programa Festa Popular Apresentador: Nerivan Silva Rede NGT São Paulo
Programa Silvino's Night Apresentador: Silvino TV Diário Fortaleza
JORNAL PROMOCEM (O PARADÃO DO SUCESSO)
Rua Vergueiro, 2087 - Conj. 101 - Vila Mariana
Tel. (11) 95934-8606
04101-000 - São Paulo - SP
Diretor Executivo: RUI AMARAL
Assessoria de imprensa: MICHELE LARA
Web Master: LEONARDO OLIVEIRA
Jornalista Responsável: OSVALDO LACERDA
E-mail: promocem@bol.com.br
E-mail: promocem.musica@gmail.com
Distribuição eletrônica para toda a mídia
Brasil - Portugal - México - Argentina
© Copyright 2021, Jornal Promocem. Todos direitos reservados.